Fala pessoal, tudo sensa?

Espero que sim! (rs)
Faz um tempinho que o blog está em segundo plano, mas isso não significa que eu sumi. Em breve, as coisas irão se ajustar e novos posts já estão sendo produzidos. É meio complicado conciliar faculdade, trabalho, vida pessoal com a minha vida cybernética. Ainda mais lidar com tudo isso sozinho. Eu já tive algumas ajudinhas durante todo esse tempo de blog/site, mas o projeto é basicamente levado apenas por mim. Ou seja, acaba ficando complicado procurar notícias e produzir os textos sozinho. Sem falar da formatação das imagens e layout do site, compra de domínio, divulgação nas mídias sociais, facebook ads... Ufa!
Mas apesar dessa correria, não é novidade pra ninguém que eu amo esse cantinho. #BotoMuitaFé no projeto e o aumento em visitas constante só me deixa ainda mais determinado.

Para vocês que continuaram acompanhando o blog durante esse tempinho off (acreditem, recebemos + de 2 mil visitas em um mês onde não foi postado nada de novo), eu tenho uma suppáh-boa notícia; Estou voltando para o Youtube! o/

Já tive um canal que flopou lindamente, mas resolvi dar mais uma chance e criei o meu primeiro canal 100% solo: Canal Sensa! E agora vocês podem me acompanhar por lá.
Ficou curioso para conferir o canal? Então dê play no primeiro vídeo logo abaixo:

Share on Google Plus

About shamyboy

Publicitário e curitibano mas isso é segredinho. Na verdade, @shamyboy é um personagem criado por mim para falar sobre cultura pop, astrologia e tecnologia.
    Blogger Comment