A sociedade está sempre mudando e evoluindo, é necessário que as marcas enxerguem isso e adaptem suas linguagens e padrões para que essa evolução seja mútua. Com os novos modelos de família de hoje em dia, chega a ser banal ter que engolir a imagem de família tradicional brasileira em campanhas de alimentos, shoppings e etc.
No meio de tanta coisa ultrapassada, é sempre bom quando alguma marca aparece com algo novo, leve, simples e eficaz. Foi exatamente isso que o grupo O Boticário fez para sua nova campanha de dia dos namorados.
O comercial é para a divulgação do perfume EGEO, que todo ano ganha investimento pesado nessa data. Dessa vez, a equipe de marketing da O Boticário arriscou e trouxe uma nova roupagem de casais.
Lançado no domingo, o comercial quebrou a internet por trazer dois casais homossexuais. Não se trata do fato da marca reconhecer os novos modelos de hoje em dia (que na verdade sempre estiveram presente e isso é completamente normal), o que surpreende na verdade é a leveza que o assunto foi tratado.
Juntando naturalidade com simplicidade, o Boticário acertou em cheio e teve uma das ideias mais geniais até agora para essa data (pelo menos nesse ano). Parabéns a marca.
Confira o vídeo aqui:
Menos é mais. Simplicidade é tudo.