Parabéns @shamygirl




Olá loucos. Shamyboy na área. Haha. Esse post vai ser completamente dedicado para a nossa suuuuper querida @shamygirl, que nesse domingo está fazendo 16 aninhos. Bom, primeiramente vou falar um pouco da Andressa.

A Dessah é suuuuper querida, simpática, muito divertida, legal, companheira, conselheira, gentil e mais diversos adjetivos que concerteza não seriam suficientes para expressar a importância da Dessah na minha life, e também na life de um monte de gente.

Nos conhecemos já faz alguns anos, nunca que eu poderia imaginar que a Andressa seria uma de minhas melhores amigas, é coisa do destino. Hoje sou muito grato pela a sua amizade, você sabe que é extremamente importante para mim e que te amo muuuuito³. Apesar de você me dar patadas. u.u / brimks.
Essa loucura do casal shamy, idéia da Dessah, super criativa, arrasando como sempre. *-*

Eu tenho tanta coisa positiva para falar dela, que acabo até esquecendo, mas palavras nunca são suficientes mesmo, o que importa são os sentimentos, e eu tenho um sentimento de amizade completamente sincera pela shamy. *-*

Andressa, Dessah, Shamygirl... enfim... Feliz aniversário, tudo de bom, desejo toda sorte para ti, e tudo que for de bom mesmo haha. Espero que continue com esse teu jeito que encanta as pessoas. I ♥ U.

A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.

Ralph Waldo Emerson


Obrigado por tudo Shamy.
By: John, shamy (;

Share on Google Plus

About shamyboy

Publicitário e curitibano mas isso é segredinho. Na verdade, @shamyboy é um personagem criado por mim para falar sobre cultura pop, astrologia e tecnologia.
    Blogger Comment